0:00
0:00

Rota mata dois suspeitos na zona norte de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2017 12h56
SP - TENTATIVA-ASSALTO-AVENIDA-GENERAL-EDGAR-FACÓ - GERAL - Dois suspeitos morreram em confronto com policiais da Rota na Avenida General Edgar Facó, na região de Pirituba, em São Paulo (SP), na noite deste domingo (19). Segundo informações, a dupla tentou assaltar um motociclista que trafegava pela via quando foram surpreendidos por agentes da Rota que tentaram evitar o roubo. Os bandidos foram baleados e mortos durante troca de tiros com os policiais. A vítima não se machucou. 19/03/2017 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOEDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOSuspeitos morreram em confronto com policiais da Rota na Avenida General Edgar Facó

Suspeitos morrem em confronto com policiais da Rota na Zona Norte de São Paulo. O tiroteio ocorreu no início da noite deste domingo no cruzamento entre as Avenidas General Edgar Facó e Paula Ferreira, na Freguesia do Ó.

Em patrulhamento, PMs das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar flagraram dois suspeitos, ocupando uma moto, assaltando outro motociclista. Os militares decidiram intervir, dando voz de prisão aos criminosos, que teriam reagido, atirando.

No revide, os dois assaltantes acabaram sendo baleados e morreram no local antes mesmo da chegada das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os policiais e a vítima da tentativa de assalto saíram ilesos, e o caso foi registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Matéria de Paulo Edson Fiore