Sobe para 95 o número de policiais mortos no RJ neste ano

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2017 07h29 - Atualizado em 11/08/2017 11h17
Rio de Janeiro - Polícias Civil e Militar apresentam presos da operação "Paz Armada", que tentou cumprir 58 mandados de prisão na favela da Rocinha. Desde setembro de 2012 a comunidade tem uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Fernando Frazão/Agência Brasil Sobe para 95 o número de policiais mortos no Rio de Janeiro em 2017

Sobe para 95 o número de policiais mortos no Rio de Janeiro em 2017. Na madrugada desta quinta-feira (10), o cabo Sílvio César Lopes da Silva, de 39 anos, estava saindo de uma festa, em Padre Miguel, quando, no caminho, de carro, foi abordado por quatro homens armados.

Não se sabe se foi vingança, se foi tentativa de assalto, mas o fato é que o cabo da PM foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Também nesta quinta, o ex-prefeito da cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, Neílton Mulin, foi preso no condomínio onde ele mora, em Maricá, na região dos Lagos.

Ele foi o alvo principal de uma operação da Polícia e do MP contra fraudes nas contas da prefeitura de São Gonçalo. O prefeito fazia contratações superfaturadas e a fraude gira em torno de R$ 40 milhões.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.