Sogra de Ecclestone “foi levada no próprio carro da família”, diz vizinho

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2016 06h26
Reprodução Aparecida Schunck Flosi Palmeira

Bandidos que sequestraram a sogra do principal dirigente da Fórmula 1 agiram na manhã de sexta-feira e se disfarçaram de entregadores. Aparecida Schunck foi raptada em casa, no Jardim Santa Helena, Zona Sul de São Paulo; ela é mãe da advogada Fabiana Flosi, casada com Bernie Ecclestone.

Ecclestone, por sua vez, é presidente da Formula One Management, empresa que gerencia os assuntos comerciais da principal categoria do automobilismo.

Um vizinho que não quis se identificar afirma que os criminosos agiram rapidamente, sabiam quem estavam buscando e tinham até um pacote falso. “Tinham levado ela no próprio carro da família. Eles se apresentaram como entregadores. Sabiam o nome dela e na entrega da caixa renderam a empregada e obrigaram a dona da casa a sair com o carro dela mesmo”.

Informações não confirmadas apontam que o resgate pedido pelos criminosos ultrapassa os R$ 120 milhões.

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, deixaou claro que a posição oficial do Estado é de não se pronunciar: “a Secretaria da Segurança Pública não comenta casos de sequestro”

Ecclestone e Flosi se conheceram no autódromo de Interlagos, uma vez que a advogada trabalha na organização do Grande Prêmio do Brasil. O casal vive em Londres; as investigações estão a cargo da Divisão Antissequestro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

*Informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.