Temer tenta tranquilizar o PMDB

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2017 15h08
Temer disse: “Se quisermos ter uma Previdência no futuro José Cruz/Agência Brasil Vice-presidente Michel Temer durante congresso do PMDB

O deputado André Moura, PSC do Sergipe, divulgou uma nota para formalizar que foi avisado pelo telefone, que sairia da liderança do governo, pelo presidente Michel Temer.

Aguinaldo Ribeiro, do PP da Paraíba, irá ocupar o cargo na Câmara. Mudança que atende o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, do Rio de Janeiro, que negociou a liderança do governo com o PP em troca de apoio para sua reeleição.

Para resolver as reclamações do PMDB por espaço, o presidente Temer decidiu criar o cargo de líder da maioria na casa, que será ocupado por Lelo Coimbra, pemedebista do Espirito Santo.

Mas ao convidar Osmar Serraglio, PMDB do Paraná, para o Ministério da Justiça, o vice-­presidente da Câmara, o também peemedebista Fábio Ramalho, de Minas Gerais, prometeu romper com o governo de Michel Temer.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, minimiza a crise na base governista. 

(Ouça todos os detalhes da reportagem de Marcelo Mattos AQUI)

Rodrigo Maia ressalta que o governo Temer não irá aceitar o socorro aos estados sem contrapartidas do ajuste fiscal dos governadores. Maia garantiu que diria Amém ao governo federal mas agora.

O presidente da Câmara defede a mudança da transição da reforma da previdência.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.