Tentativa de assalto a residência acaba com dois criminosos mortos e um preso na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2017 06h10 - Atualizado em 25/08/2017 12h09
Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves Raphael Alves/ TJAM O trio foi descoberto e, no local teria ocorrido uma troca de tiros

Bandidos morrem em troca de tiros com policiais militares durante assalto a residência em Osasco, na Grande São Paulo. A invasão a uma casa localizada na esquina da Rua José Martiniano de Alencar com Avenida Sete de Setembro, no Jardim Cipava, ocorreu por volta de uma e meia da madrugada desta sexta-feira (25).

Armados, três criminosos renderam o proprietário no momento em que ele chegava e invadiram o imóvel, onde dominaram também a mãe da vítima, uma idosa, de 82 anos, que já estava dormindo.

Os assaltantes passaram a vasculhar a residência em busca de dinheiro, joias, equipamentos eletrônicos e outros objetos de valor. No entanto, a movimentação intensa no local acabou despertando a atenção de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Os PMs chegaram rapidamente, em meio ao assalto, e cercaram o sobrado. Os ladrões decidiram fugir, pulando pelo telhado das casas vizinhas, e se esconderam em uma residência que estava em obras.

O trio foi descoberto e, no local teria ocorrido uma troca de tiros. No confronto, dois dos assaltantes acabaram sendo baleados e morreram ali mesmo. Já o comparsa deles foi detido ileso e encaminhado à Delegacia Seccional de Osasco, onde o caso foi registrado.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.