Tiroteio entre criminosos e desconhecido em assalto a ônibus termina com dois baleados em SP

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2017 05h57

Reprodução/Google Maps

Em um ponto, na altura do número 6.500 da Avenida Interlagos, subiram três homens e uma mulher que, minutos depois, exibiram armas e anunciaram o assalto

Tiroteio entre bandidos e desconhecido durante assalto em ônibus termina com um ladrão e uma passageira baleados na Zona Sul de São Paulo. O que era para ter sido um verdadeiro arrastão dentro de um coletivo da Viação Cidade Dutra foi impedido por um dos passageiros.

Segundo a SPTrans, o motorista do veículo, da linha 5370, saiu do Largo São Francisco, no Centro, com destino ao Terminal Varginha no final da noite desta terça-feira (10).

Em um ponto, na altura do número 6.500 da Avenida Interlagos, junto à Praça Enzo Ferrari, em Interlagos, subiram três homens e uma mulher que, minutos depois, exibiram armas e anunciaram o assalto, rendendo o cobrador.

Em meio à ação, um passageiro, não identificado, também sacou uma arma e reagiu, dando início à troca de tiros. No confronto, um dos suspeitos foi baleado no tórax, e um dos disparos atingiu a perna de uma passageira.

Mesmo ferido, o criminoso desceu do ônibus e tentou fugir, mas perdeu as forças a caiu alguns metros adiante, na Praça Wallace Alves de Siqueira. Os dois comparsas dele conseguiram escapar, mas a ladra acabou sendo detida e entregue à Polícia Militar.

Já o atirador misterioso desceu do coletivo e desapareceu antes da chegada dos policiais. O suspeito baleado e a passageira foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Geral do Grajaú. Não foram divulgadas informações sobre seus estados de saúde.

A assaltante foi conduzida ao 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias, e autuada em flagrante.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore