Turista inglesa é baleada ao entrar por engano em favela no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2017 09h01 - Atualizado em 07/08/2017 11h06
Reprodução/TV Globo Neste domingo, uma turista inglesa, Eloise Dixon, de 46 anos, foi baleada duas vezes, na barriga, quando vinha de Angra dos Reis para o Rio

O final de semana foi recheado de casos de violência no Rio de Janeiro após uma megaoperação da força-tarefa integrada, que também teve resultados bastante questionáveis. No sábado (05), cerca de 54 mil homens foram às ruas das zonas norte e oeste atrás de bandidos e traficantes e prenderam 15 pessoas e, em confrontos, dois criminosos acabaram morrendo.

Neste domingo, uma turista inglesa, Eloise Dixon, de 46 anos, foi baleada duas vezes, na barriga, quando vinha de Angra dos Reis para o Rio. Estava em um carro com o marido e três filhos e, por engano, entrou em uma comunidade, a Água Santa.

Ao se deparar com traficantes armados, ela se assustou, deu marcha a ré no veículo, e os bandidos começaram a atirar. A turista foi levada para um hospital da região, onde foi operada. Segundo os médicos, o estado de saúde dela é considerado estável.

Confira a repercussão do caso pela imprensa britânica com as informações de Ulisses Neto:

Mais violência

Um policial civil também foi baleado neste domingo em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele passava com a viatura pela Rodovia Presidente Dutra quando viu bandidos tentando roubar uma motocicleta importada. Ele reagiu, atirando contra os criminosos, mas acabou baleado, de raspão, na cabeça.

Na noite deste domingo, na Avenida Brasil, teve tiroteio e perseguição. Um bandido rendeu o motorista de um caminhão que transportava mercadorias congeladas e, quando fugia, foi surpreendido por policiais.

Ele saiu em disparada, mantendo o motorista como refém. Os policiais atiraram nos pneus, e ele teve de parar, mas manteve o refém. O caso assustou quem passava pelo local.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.