O Jovem Pan Morning Show é um programa de humor, entretenimento e notícias transmitido de segunda a sexta-feira na Jovem Pan AM e FM, das 9h30 às 11h30. Com apresentação de Edgard Piccoli, ex-VJ da MTV Brasil, e elenco formado por Paula Carvalho, José Armando Vannucci e Dane Taranha, a atração conta com matérias atuais e descontraídas para informar o público, além de entrevistas exclusivas.


Sua transmissão teve início em junho de 2012 no FM e, por conta do sucesso, no dia 7 de outubro de 2013, o programa passou a ser exibido também na Jovem Pan AM, em substituição do Jornal de Serviços. O conteúdo da atração é o mesmo para as duas frequências. A diferença fica por conta dos intervalos: no AM são exibidos boletins de notícias e no FM são executadas músicas.


Edgard Piccoli
Edgard Piccoli atualmente trabalha na Rádio Jovem Pan, no programa Morning Show.


Ele começou sua carreira como radialista na Rádio Bandeirantes de Campinas, sua cidade natal, em 1982. Após cinco anos, o publicitário passou a integrar a equipe da 89 FM de São Paulo, como produtor, redator e editor, além da atuar como locutor. Sua passagem pela rádio rock durou oito anos.


Em 1992, Edgard fez sua estreia na televisão na extinta MTV, onde ficou até 2006. Como apresentador, trabalhou com programas em vários segmentos, como Palco MTV, Jornal da MTV, Nação MTV, Fanático MTV, entre outros. No canal, esteve a frente de entrevistas nacionais e internacionais, como Ozzy Osbourne, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, REM, Foo Fighters, Beyoncé, Alanis Morissette, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marisa Monte, Titãs, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Skank, Lulu Santos, Jota Quest, Vanessa da Mata e Milton Nascimento


A partir de 2006, ele passou a apresentar atrações no canal fechado Multishow, pertencente às Organizações Globo. Edgard esteve no comando do Circo do Edgard, Edgard no Ar e Experimente. Na emissora também ancorou os principais eventos e realizou entrevistas com Radiohead, Oasis, Macy Gray, Rita Lee, Ivete Sangalo, Nx Zero e Capital Inicial.


Em 2010, Edgard foi contratado pela Bandeirantes para apresentar o Reality Show Busão do Brasil.


Edgard Piccoli tem 48 anos, é casado e pai de quatro filhos.


 


Paula Carvalho
Publicitária de formação e jornalista por força do trabalho, integra a equipe Jovem Pan há mais de dez anos. Na FM, assinou a produção de programas como o Power Tracks e Na Balada. No AM, ficou a frente do Planeta Jovem Pan e mais tarde do Jornal de Serviço. Produziu o Confronto e criou o Blog do Planeta Baby, com dicas para mães modernas. Como projeto pessoal, assina textos para o site de tendências de decor Tapa na Casa.  


José Armando Vannucci
José Armando Vannucci está no ar de segunda a sexta-feira no programa Jovem Pan Morning Show. O jornalista especializado em TV, audiência e entretenimento atua na Rádio Jovem Pan AM/FM de SP desde 1989, onde exerce a chefia de produção (AM), e é autor do blog Parabólica JP, em que comenta assuntos relacionados à televisão: estreias, novelas, minisséries; entrevistas com artistas de sucesso; dados dos programas e das audiências. Além disso, ele possui a coluna Vannucci Responde, um canal de comunicação da JP online com o internauta e o telespectador, no qual responde sobre bastidores, curiosidades e assuntos em geral dos programas e do mundo da televisão, sempre com responsabilidade e ética jornalística, como faz questão de ressaltar.


Vannucci também é colunista do programa Todo Seu, da TV Gazeta/SP, desde 2005 e jurado do “Troféu Imprensa”, realizado pelo SBT.



Dane Taranha


Dane é produtora e apresentadora do JP Morning Show. Formada em Rádio e TV, começou a trabalhar ainda adolescente com produções teatrais e logo migrou para a mídia impressa trabalhando no jornal O Estado de São Paulo. Ela fez locução para plásticas de diversas rádios dentro e fora de São Paulo. Sua carreira no rádio começou na Nativa FM e teve passagem pela 89FM como produtora e apresentadora.