Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 08/12/2016

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2016 14h47

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quinta-feira (08), você confere aqui:

SERRA X PSDB – Em entrevista à Folha, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, defendeu a manutenção de Aécio Neves na presidência nacional do PSDB. A manifestação de Serra dá novo fôlego para o mineiro, que viu o nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se fortalecer depois das eleições municipais – quando Alckmin venceu na capital paulista com Doria e o candidato de Aécio saiu derrotado em Belo Horizonte.

LAVA JATO X ODEBRECHT – A força-tarefa da Lava Jato está se desdobrando para agilizar a tomada de depoimentos dos 77 executivos da Odebrecht que fecharam delação premiada. O grupo espera conseguir tomar os depoimentos até o dia 20 de dezembro, quando começa o recesso do Judiciário.

EMÍLIO – Segundo a Folha, Emílio Odebrecht, patriarca da empreiteira que leva seu sobrenome, irá cumprir pena de quatro anos de prisão domiciliar, decorrente de acordo de colaboração premiada no âmbito da Lava Jato. Ele cumprirá os dois primeiros anos em prisão domiciliar no regime semiaberto e os dois restantes serão cumpridos em regime aberto. Emílio usará tornozeleira eletrônica nesse período.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.