Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 23/03/2017

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2017 15h06

O que Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown não comentaram nesta quinta-feira (23), você confere aqui:

REFORMA X SÍTIO – Em depoimento à Lava Jato, o ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht Alexandrino Alencar afirmou que as obras realizadas pelo grupo baiano no sítio em Atibaia – que Lula garante não ser dele -, duraram um mês. Ele disse ainda que a Odebrecht começou a reformar o local a pedido da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Foram feitas reformas na casa, a construção de novos cômodos e obras no lago, com custos que passaram de R$ 500 mil, pagos pela Odebrecht.

ELETRONUCLEAR – O Ministério Público Federal denunciou à Justiça cinco ex-dirigentes da Eletronuclear, já presos preventivamente em Bangu 8, e dois sócios da VW Refrigeração, por crimes de lavagem de dinheiro nas obras da usina nuclear de Angra 3. A fraude soma mais de R$ 2,3 milhões.

PF X OPERAÇÃO – A PF deflagrou a segunda fase da Operação “História de Pescador”, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em supostas ações de estelionato na Superintendência da Pesca no Estado do Pará. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e três mandados de condução coercitiva. Segundo os investigadores, cinco pessoas “em tese sem vínculo no órgão” teriam efetuado quase 5.100 inclusões de cadastro de pescadores no sistema informatizado do Ministério da Pesca.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.