Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 25/11/2015

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2015 14h21

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quarta-feira (25), você confere aqui:

PEDALADAS – O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, entregou à Comissão Mista de Orçamento um reforço à defesa do governo no processo que analisará a decisão do TCU que recomendou a reprovação das contas de 2014. Segundo ele, o documento foi elaborado por 3 professores, que “entendem que não há razoabilidade qualquer na reprovação das contas”.

ESTRANGEIROS – A presidente Dilma sancionou um projeto de lei que dispensa a necessidade de visto para a entrada de estrangeiros no Brasil para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. A lei entrou em vigor ontem e vale até o dia 18 de setembro do ano que vem.

SALÁRIO – O ministro Joaquim Levy (Fazenda) negou a informação de que o governo estaria disposto a adiar a alta do salário mínimo para reduzir o déficit fiscal. A agência de notícias Reuters diz ter conversado com um membro da equipe econômica que garante que Dilma está analisando uma proposta para adiar em 6 meses o reajuste do mínimo em 2016.

CELSO DANIEL – A Justiça condenou o empresário Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, a 15 anos e 6 meses de prisão. Ele é acusado de participar de um esquema de cobrança de propina de empresas de transporte contratadas pela prefeitura de Santo André, durante a gestão do prefeito Celso Daniel, assassinado em 2002.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.