Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 26/10/2016

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2016 15h18

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quarta-feira (26), você confere aqui:

VENEZUELA – Manifestantes foram às ruas nesta quarta na Venezuela para exigir a realização de um referendo sobre a deposição de Nicolás Maduro. A oposição organizou os protestos, chamados de “Tomada da Venezuela”, após o Conselho Nacional Eleitoral suspender o processo de coleta de assinaturas para a convocação de um referendo sobre o mandato do presidente.

DADOS X CAGED – Em setembro deste ano, a quantidade de demissões no Brasil superou as contratações em 39,3 mil, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Apesar do resultado negativo, o saldo foi melhor que o registrado em setembro de 2015, quando as demissões superaram as contratações em 95,6 mil.  

DATAFOLHA X RJ – A cinco dias da disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do PRB, tem 63% dos votos válidos, contra 37% de Marcelo Freixo, do PSOL, segundo o Datafolha. Quando considerados os votos totais, o instituto identificou que 27% dos eleitores não escolheram nenhum dos dois candidatos.

DATAFOLHA X BH – O Datafolha também trouxe números do 2º turno em Belo Horizonte. Alexandre Kalil, do PHS, tem 52% dos votos válidos, já João Leite, do PSDB, tem 48%. Considerando os votos totais, Kalil aparece com 34% das intenções, Leite tem 31% e 34% não declararam voto em nenhum dos dois.

BENS X CUNHA – O Tribunal Regional Federal da Quarta Região manteve a indisponibilidade dos bens do ex-deputado Eduardo Cunha, e de sua mulher, Cláudia Cruz. Entre os bens bloqueados estão imóveis, veículos, ativos financeiros e ações de Eduardo Cunha.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.