Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta sexta-feira (20/01/2017)

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2017 15h44

Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown comentaram os principais assuntos desta sexta-feira (20) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre o futuro relator do petrolão. Saiba mais no editorial completo.

Outros destaques do programa foram:

CÁRMEN X DECISÃO – A presidente do STF, Cármen Lúcia, deverá consultar outros ministros da corte antes de decidir qual será o futuro da Lava Jato. Apesar de saber o peso que terá sua decisão, a ministra diz não ter pressa. Até o dia 31 de janeiro, último dia do recesso no STF, as decisões mais urgentes sobre a Lava Jato e os demais processos dos tribunal ficam a cargo da presidente, que atua neste mês em regime de plantão.

TRUMP X PRESIDENTE – O republicano Donald Trump tomou posse nesta sexta como o 45º presidente dos Estados Unidos. Em seu primeiro discurso como presidente, Trump adotou tom agressivo e protecionista. Ele prometeu transferir o poder político de Washington para os americanos e disse que o povo não será ignorado pelo governo: “Vamos trazer de volta nossos empregos, nossas fronteiras, nosso patrimônio e sonhos.” Nas ruas de Washington, manifestantes realizaram protestos contra o governo Trump.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.