Candidato ao governo pelo PRTB tem ‘piripaque do Chaves’ em debate

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2018 11h05
Fábio Vieira/ EstadãoNós sim, nós não, nós sim, nós não... Não sei"

O candidato ao governo de São Paulo Rodrigo Tavares do PRTB estava certo ao afirmar na noite desta sexta-feira,24, que viraria meme por conta de seu piripaque do Chaves. Ele foi o principal assunto do segundo debate entre os candidatos ao palácio dos Bandeirantes transmitido pela RedeTV.

No bloco de perguntas feitas pelos profissionais da comunicação, o jornalista da IstoÉ, Germano Oliveira, fez uma pergunta ao candidato do PT, Luiz Marinho sobre obras paralisadas e superfaturadas. Concluindo seu comentário sobre a resposta, entoada de criticas ao Partido dos Trabalhadores, Rodrigo se perdeu entre as palavras.

“Esses partidos mais alinhados à esquerda, ao foro de São Paulo, tem sim, e aqui temos todos aqui representantes dessas agremiações, muito a explicar, tem, sim, este tipo de comportamento. Nós não. Nós somos…”, disse o candidato ficando cerca de quatro segundos em silêncio olhando para a câmera e então se perdeu entre seus pensamentos: “Nós sim, nós não, nós sim, nós não… Não sei”. O candidato tentou voltar em sua resposta, mas o tempo havia terminado.

Minutos mais tarde, Tavares voltou ao centro do palco e pediu desculpas pelo erro e disse que é “humano e passível de erros”. “Sei que amanhã estarei na internet com memes com o o piripaque do Chaves, mas o importante é dar risada de si mesmo e passar por cima”, finalizou o candidato.

Assista ao momento: