Geraldo Alckmin parabeniza Jair Bolsonaro e João Doria por vitórias nas eleições

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2018 22h30
Reprodução FacebookGeraldo Alckmin espera que a decisão das urnas seja o início de um período de respeito a Constituição

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e João Doria (PSDB), governador eleito em São Paulo, foram lembrados por Geraldo Alckmin na noite deste domingo (28). O tucano se manifestou através de suas redes sociais.

“Felicito todos os eleitos e o faço na pessoa do presidente escolhido hoje. Que seja portador de decisões que honrem os deveres do elevado cargo que agora assume”, escreveu Alckmin no Twitter.

Em outra postagem, Alckmin saudou os nomes do PSDB, momento em que citou Doria: “Quero cumprimentar, especialmente, os valorosos companheiros João Doria, Eduardo Leite, Reinaldo Azambuja, Antônio Anastasia, Expedito Júnior e José de Anchieta por terem-se empenhado nesta legítima luta em benefício de seus estados e pelo engrandecimento do PSDB e da democracia”, afirmou Alckmin, destacando também que as urnas externaram o desejo sincero do povo por mudanças.

Alckmin disse também que espera que a decisão soberana das urnas seja o início de um período de respeito aos valores supremos da Constituição e de renovação do compromisso de construção de uma sociedade mais livre, justa e solidária.

Com informações de Agência Estado