Kátia Abreu diz que PT elegeu Bolsonaro e que eles sabiam que ‘não ganhavam do capitão’

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2018 21h34
Sérgio Lima/Folhapress, PODERA senadora disse que Ciro Gomes teve "brio" e "vergonha na cara" por não ter apoiado Haddad

A senadora Kátia Abreu, candidata à vice na chapa de Ciro Gomes pelo PDT no primeiro turno usou suas redes sociais para criticar o candidato à presidência Fernando Haddad e o PT. Para ela, eles que “elegeram Bolsonaro” como presidente e que sabiam que “não ganhavam do capitão”.

“PT deve soltar foguete minha gente. Elegeram Bolsonaro. Bolsonaro candidato dos petistas. Vocês escolheram o candidato que chamam de fascista. Sabiam desde agosto que não ganhavam do capitão”, escreveu em um dos tuítes.

A senadora continuou com as mensagens e escreveu em outro post: “”Não adianta xingar nem chorar. Tiveram o que mereceram. O Brasil sinalizou várias vezes que não queria o PT no governo. Insistiram por pura soberba. As pessoas só servem pra vocês quando os apoia. Se não, vocês destilam ódio. Vão dormir com esta”.

Kátia Abreu finalizou agradecendo e defendendo o líder da chapa na qual concorreu a vice, Ciro Gomes, que foi duramente criticado nas últimas semanas por não ter declarado apoio a Fernando Haddad.

“”Ciro teve brio. Dignidade. Vergonha na cara. Coisa que falta em muita gente como vocês que estão esperneando”, encerrou a senadora.