Bolsonaro leva facada durante campanha em Minas Gerais; assista

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2018 16h24
Wilton Junior/Estadão ConteúdoAtaque aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência nas eleições de 2018, precisou ser retirado por seguranças de uma caminhada que fazia como parte de sua agenda de campanha na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais após ser atingido por um golpe de faca. As informações foram confirmadas à reportagem da Jovem Pan pela Polícia Militar.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (6), ele aparece sendo carregado por militantes que exaltam seu nome e gritam palavras de ordem pelas ruas locais até que coloca as mãos na região da costela com uma expressão de dor.

À redação, a assessoria de imprensa da Santa Casa de Juiz de Fora confirmou que o candidato foi encaminhado ao local para receber os atendimentos. De acordo com ela, ele foi prontamente atendido e seu estado é estável.

Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável, falou sobre o caso em suas redes sociais. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós”, escreveu em um post no Twitter.

Após o ocorrido, a Polícia Federal enviou uma nota à imprensa alegando que o presidenciável contava com escolta na passeata e que o agressor foi preso em flagrante.

“A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”, diz o comunicado.