Bolsonaro promete uma ‘grande transformação cultural’ no país

  • Por Jovem Pan
  • 13/10/2018 11h59 - Atualizado em 13/10/2018 12h00
Estadão Conteúdo O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL)

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste sábado (13) que, se for eleito, vai promover uma grande transformação cultural no país.

“Queremos promover uma transformação cultural em nosso país, onde a impunidade, a corrupção, o crime não mais serão associados à nossa identidade nacional”, escreveu ele nas redes sociais. “A lei e a Constituição serão nossos instrumentos. A Justiça será independente e deverá acelerar as punições aos culpados!”, concluiu o candidato.

Apoios

Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (12), que não vai apoiar nenhum candidato ao governo do Rio de Janeiro no segundo turno. Concorrem ao cargo Eduardo Paes (DEM) e Wilson Witzel (PSC).

Bolsonaro disse ainda que não desmarcou encontro com o postulante ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria. “Eu não havia combinado esse encontro e não sei quem marcou isso. Eu encontro com ele sem problema. Bato papo com ele sem problema algum. Eu sei que ele é oposição ao PT, somos oposição ao PT. Eu sei que o outro lado o [Marcio] França (PSB) tem o apoio velado do PT. Então, no momento, eu desejo boa sorte ao Dória”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.