Bolsonaro revela ligação de Trump e diz que será ‘o presidente de todos’

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2018 21h43
EFE O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) prometeu unir o país

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez mais uma live em sua página no Facebook neste domingo (28). Em um discurso endereçado aos apoiadores, principalmente aos que estavam na porta de seu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o capitão reformado prometeu que será o presidente de todos e revelou que já foi parabenizado pelo presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

“O Trump acabou de nos ligar e nos desejou boa sorte”, disse Bolsonaro, que afirmou que quer aproximar o Brasil de todos os países, “sem o viés ideológico”. Ele disse que buscará um ministro das Relações Exteriores que pense em um projeto para o país fazer comércio, mas sem prejudicar os empresários locais.

O futuro presidente também falou sobre os planos para a educação, ressaltando que a família será a prioridade no Ministério da Educação. “Vamos deixar de lado qualquer temática voltada para ideologia ou desgaste dos valores familiares”, prometeu.

União nacional

Apesar de tocar em temas considerados polêmicos, Bolsonaro reforçou que será o presidente de todos. “Serei o presidente de todos, vou seguir o exemplo do Duque de Caxias, vou buscar pacificar o nosso Brasil”, disse. Ele ressaltou que sem o discurso do “nós contra eles”, conseguirá fazer “políticas que atendam ao interesse de todos”.

Agradecendo a todo momento os seus apoiadores, principalmente aqueles que saíram às ruas para comemorar o resultado das urnas, Jair Bolsonaro afirmou que irá unir o país. “Vamos unir a todos, não haverá distinção entre nós, seremos um só povo, um só país, sob uma só bandeira, um só hino. Construiremos o futuro do nosso Brasil”, prometeu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.