Em conversa com presidente Marito Abdo, Bolsonaro mostra intenções de fortalecer relações com Paraguai

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2018 11h38
Wilson Dias/Agência Brasil O presidente paraguaio registrou em seu perfil no Twitter, neste domingo (21), que conversou com Bolsonaro, mas não emitiu nenhuma mensagem de apoio

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, conversou neste fim de semana com o presidente do Paraguai, Marito Abdo, e transmitiu suas intenções de fortalecer as relações entre o Brasil e o país vizinho caso seja eleito neste domingo (28) no segundo turno.

O presidente paraguaio registrou em seu perfil no Twitter, neste domingo (21), que conversou com Bolsonaro, mas não emitiu nenhuma mensagem de apoio direto ao candidato. “Recebi a chamada do Sr. Jair Bolsonaro, candidato presidencial no Brasil, que transmitiu suas intenções de fortalecer as relações com o Paraguai em caso de ser eleito”, escreveu.

Após a mensagem do presidente paraguaio, Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (22) usou a mesma rede social para agradecer a “consideração”.

Em seguida, mas sem relação com o presidente do país vizinho, Bolsonaro mostrou otimismo na última semana antes do segundo turno. “Estamos iniciando a última semana a caminho de, se Deus quiser, nossa nova Independência! Vamos tirar o Brasil do vermelho e devolvê-lo aos brasileiros!”, escreveu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.