Em vídeo, Bolsonaro caminha com andador e brinca com médico; assista

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2018 13h48
FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDOO candidato foi esfaqueado na quinta-feira passada

O candidato ao Senado Major Olímpio (PSL) compartilhou um vídeo no Instagram que mostra o presidenciável Jair Bolsonaro caminhando pelos corredores do Hospital Albert Einstein de São Paulo, onde está internado, com a ajuda de enfermeiros e um andador.

Entre um passo e outro, ele se aproxima da câmera e brinca com o cirurgião Antônio Luiz Macedo, responsável pelas imagens. “Macedo, a próxima será contigo, cavalgando, hein?”.

Na manhã deste domingo (16), Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, de acordo com informações de um boletim divulgado à imprensa, passará agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos.

“Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora”, registra o documento.

O candidato foi esfaqueado na quinta-feira passada (6) durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG e está internado no hospital Albert Einstein desde o dia 7.