‘Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil’, critica Mano Brown

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2018 09h47 - Atualizado em 24/10/2018 10h59
Reprodução/Facebook/Mano Brown Mano Brown, de touca vermelha, posa para foto Mano Brown conduzirá nova rodada de entrevistas em seu podcast no Spotify

Em evento preparado para que parte da classe artística manifestasse apoio ao presidenciável Fernando Haddad, do PT, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, quem roubou a cena foi o rapper Mano Brown. Ele criticou o clima de festa e culpou a falha de comunicação do PT com os eleitores das classes mais pobres pela provável eleição de Jair Bolsonaro “Vim apenas me representar. Não gosto do clima de festa. A cegueira que atinge lá, atinge aqui também. Isso é perigoso. Não [sic] tá tendo clima pra comemorar”, disparou, silenciando o público.

“Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não está aqui que precisa ser conquistada”, disse músico.

No encerramento do ato, Haddad disse que respeitava o discurso de Brown. “O que ele disse é sério”, afirmou o candidato do PT.

Nesta quarta-feira (24), Haddad retomou o tema no Twitter: “O Mano Brown tem toda razão. Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno. Vamos voltar para a base pra governar o Brasil com a base, como sempre fizemos”.

*Com informações de Estadão Conteúdo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.