Lula encontra Manuela D’Ávila e Boulos um dia após ataque

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2018 10h00 - Atualizado em 28/03/2018 10h05
EFE/Fernando Bizerra Jr "O que eu estou vendo agora é quase o surgimento do nazismo. Se eles acham que fazendo isso vão nos assustar, estão enganados", disse Lula após ônibus ser alvo de tiros

Os pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Guilherme Boulos (PSOL) participam juntos de comício nesta quarta-feira (28) em Curitiba (PR).

O encontro entre os postulantes de esquerda ao Palácio do Planalto, que pode indicar uma futura aliança entre as siglas neste ano, ocorre um dia após um ônibus da caravana de Lula ter sido alvejado com três tiros de arma de fogo.

Manuela disse que o ato desta quarta se transformará “num grande ato de resistência ao fascismo e ao ódio”. Em hashtag, ela classifica o ataque contra Lula como um “atentado”.

Na noite de ontem, o líder do MTST Guilherme Boulos divulgou vídeo no qual pregou a “unidade democrática contra o fascismo”.

Está marcado para as 17h desta quarta (28), em Curitiba, o “ato de encerramento” da caravana de Lula pelo Sul do País, marcada por protestos entre apoiadores e contrários ao ex-presidente condenado em 2ª instância na Lava Jato.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.