Rodrigo Maia ‘torce’ para eleição de Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2018 14h53
Agência BrasilSegundo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), há uma convergência maior de suas ideias com aquelas discutidas pelo PSL -- especialmente no campo econômico

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou em entrevista nesta quarta-feira (24) que espera que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito no próximo domingo (28). Segundo ele, há uma convergência maior de suas ideias com aquelas discutidas pelo PSL — especialmente no campo econômico, como a redução de despesas.

Embora prefira tratar sobre o assunto depois do segundo turno, Maia admite que é candidato à reeleição à presidência da Casa. Ele se reuniu, nesta semana, com integrantes da bancada da bala, no Rio de Janeiro, para negociar o apoio desses deputados.

O deputado federal disse ainda que há espaço para se discutir, depois da eleição, temas relevantes que fizeram parte da campanha eleitoral, como a flexibilização do estatuto do desarmamento e até mesmo o início do processo da reforma da Previdência.

*Com informações do repórter Rodrigo Viga