Segundo suspeito por ataque contra Bolsonaro é detido em Minas Gerais

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 06/09/2018 20h39 - Atualizado em 06/09/2018 21h27
Fábio Motta/Estadão Conteúdo As investigações estão em andamento

Um segundo homem, suspeito de participação no atentado contra o deputado federal e candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi detido pelas forças policiais na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. As informações são do Superintendente da Polícia Judiciária, Carlos Capistrano.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, está sendo ouvido na Polícia Federal em Juiz de Fora. “Há informação de um segundo suspeito no caso. As investigações estão em andamento mas já temos a identificação de um provável segundo suspeito na cena do crime”, disse o superintendente.

De acordo com Capistrano, por se tratar de presidenciável, a investigação fica a cargo da Polícia Federal. Delegados da Polícia Civil apenas acompanham os trabalhos na sede da PF em Juiz de Fora e no hospital da cidade.

“O protocolo de atuação da Polícia Militar nas atividades de campanha é o que chamamos de segurança aproximada. Ela faz a segurança ostensiva visando muito mais o público que se faz presente a esses eventos, que o candidato em si. O candidato à Presidente da República, a segurança pessoal dele, é responsabilidade dos agentes da Polícia Federal”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.