Deputado eleito pelo NOVO denuncia articulações para reajuste de parlamentares em 16% em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2018 13h43
Reprodução/Facebook Vinicius Poit “Os caras esperam a eleição passar e aí metem a mão no dinheiro dos nossos impostos”, disse

Um dos oito deputados federais do NOVO eleito neste pleito de 2018, Vinicius Poit publicou vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (08) denunciando articulações para reajuste de salários de parlamentares em 16% em 2019. “Na apuração, conforme os números foram sendo divulgados, recebi algumas ligações de gente dos bastidores da política. Eles me parabenizaram duas vezes. Pelo resultado das eleições e pelo aumento de salário que já receberia no primeiro mês de mandato”, contou o deputado eleito.

Poit, portanto, elaborou um abaixo-assinado contra o aumento e disse que irá pessoalmente a Brasília entregar o documento quando completarem 100 mil assinaturas.

“Os caras esperam a eleição passar e aí metem a mão no dinheiro dos nossos impostos”, disse. Poit citou ainda os aumentos salarias após as eleições de 2010 e 2014: 61,7% e 26,2%, respectivamente.

Ele prometeu ainda que, se o aumento passar, não vai aceitar o aumento de seu salário e disse ainda que economizará 50% da cota parlamentar e contratará menos da metade dos assessores a que o gabinete tenha direito.

O NOVO elegeu oito deputados federais e 12 deputados estaduais em 5 estados. Além disso, possui governador no 2º turno.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo deputado eleito:

Abaixo Assinado CONTRA o Aumento de Salário para Políticos

#DENÚNCIA Como Deputado recém eleito, chegaram ao meu conhecimento articulações pra reajustar em 16% o salário dos Parlamentares. Proponho este ABAIXO-ASSINADO e convoco os brasileiros indignados como eu a assinarem o documento CONTRA O AUMENTO DE SALÁRIO PRA POLÍTICOS: http://bit.ly/chegadeaumento Agradeço sua ajuda no árduo combate aos privilégios, Vinicius Poit (SP, partido NOVO)- Clique http://bit.ly/zappoit para receber este vídeo por WhatsApp e viralizar a denúncia

Publicado por Vinicius Poit em Segunda, 8 de outubro de 2018

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.