Doria deve anunciar Rodrigo Garcia como vice nesta sexta

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2018 09h31
CHARLES SHOLL/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDOO deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) durante coletiva de imprensa para anunciar o apoio do DEM à candidatura do ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), no mês passado

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), deve anunciar como vice em sua chapa o deputado federal Rodrigo Garcia, do DEM.

Doria afirmou que a coligação que sustenta sua candidatura pode crescer ainda mais. A coligação tucana “Acelera São Paulo” é a maior até o momento e conta com DEM, PSD, PRB, PTC e o PP, que Doria conseguiu tirar do governador Márcio França (PSB).

Rodrigo Garcia tem 44 anos, é líder do DEM na Câmara e foi secretário de Habitação do ex-governador Geraldo Alckmin entre 2015 e 2018.

O evento nesta sexta deverá ter as presenças do presidente do DEM, ACM Neto, do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, do presidente do PSD, Gilberto Kassab, do presidente do PRB, Marcos Pereira e do presidente do PP de São Paulo, Guilherme Mussi, além de líderes tucanos.

Marco Antonio Villa comentou a articulação política: