Doria e Luiz Marinho concentram agenda na cidade de SP neste sábado

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2018 09h07
Johnny Drum/Jovem PanJoão Doria cumpre agenda na cidade de SP neste sábado

João Doria, candidato do PSDB ao Palácio dos Bandeirantes, esteve na manhã desta sexta-feira em um hospital na zona leste de São Paulo. Em seguida, ele fez campanha em Itapeva, a 270 quilômetros da capital paulista Em entrevista, Doria defendeu o investimento em segurança pública para as cidades da região e também anunciou que pretende investir nas estadas vicinais.

Depois, o candidato seguiu para Itapetininga e Ibiúna, também no interior do estado, onde fez caminhada e se encontrou com eleitores.

Neste sábado, o tucano concentra a agenda na capital paulista, onde participa de eventos na zona sul e na zona norte.

Já o candidato Luiz Marinho, do PT, esteve em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, onde se reuniu com famílias de baixa renda e fez um ato de campanha. À tarde, Marinho fez caminhada pelas ruas de Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba.

O petista disse que, se eleito, vai reduzir as tarifas dos pedágios. À noite, o petista ainda participou de eventos na capital paulista.

Neste sábado, Luiz Marinho concentra a agenda na Cidade Tiradentes, Guaianazes, Parque da Boa Esperança e Avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo.

*Com informações do repórter Afonso Marangoni.