França diz que “Doria mordeu a isca” e promete representar adversário criminalmente

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2018 10h50 - Atualizado em 12/04/2018 10h52
Jovem Pan Márcio França e João Doria participaram do Jornal da Manhã e trocaram farpas, apontando para o tom ríspido da campanha ao governo do Estado

O governador de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Márcio França (PSB), respondeu críticas e acusações feitas por outro pré-candidato, João Doria (PSDB), em entrevista ao Jornal da Manhã desta quinta-feira (12).

“Como previsto, o Doria mordeu a isca com chumbada e tudo (risos)”, disse. “Determinei ao meu advogado que ingresse com representação Criminal no Ministério Público para apurar se as acusações infundadas que ele me fez no programa de hoje constituem crime contra a honra do governador do estado de São Paulo, servidor público”, afirmou França.

Em participação ao vivo no Jornal da Manhã, Doria chamou França de “Márcio Cuba”, acusou-o de usar a estrutura do governo do Estado para “fazer política” e de “aliciar” prefeitos na campanha pelo Palácio dos Bandeirantes.

Na terça (10), foi a vez de França dar entrevista à Jovem Pan. Dos estúdios, o governador disse, sobre Doria: “Ele não é meu problema, é minha solução. Como ele não cumpriu sua palavra, vai escutar isso a vida inteira”. França espera que a disputa esteja polarizada entre ele e Doria.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.