Jovem Pan, Gazeta, Estadão e Twitter realizam debate entre candidatos ao governo de SP

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2018 08h43
Elza Fiúza/ABrTransmissão acontece a partir das 18h

Neste domingo (16) você poderá conhecer melhor as propostas dos candidatos ao governo do estado de São Paulo. Paulo Skaf (MDB), João Doria (PSDB), Márcio França (PSB), Luiz Marinho (PT), Lisete Arelaro (PSOL), Marcelo Cândido (PDT) e Rodrigo Tavares(PRTB) participarão às 18h de um debate promovido pela Rádio Jovem Pan, o jornal O Estado de São Paulo, a TV Gazeta e o Twitter.

Com mediação da jornalista Maria Lydia Flandoli, o encontro terá cinco blocos. No primeiro, os candidatos responderão a perguntas de outros candidatos – sendo que todos deverão perguntar e todos deverão responder, em ordem definida previamente por sorteio. Eles também terão direito réplica e tréplica.

No segundo bloco, jornalistas convidados farão as perguntas. O terceiro bloco será igual ao primeiro, com alteração apenas na ordem. Já o quarto será reservado para questionamentos enviados pelo público através do Twitter sobre temas já determinados: saúde, segurança, educação, corrupção e economia. A quinta e última parte será reservada para as considerações finais.

Acompanhe a transmissão a partir das 18h.