Adriane Galisteu comenta polêmica em comercial: “Cocô é uma coisa que todo mundo faz”

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2016 13h15

Loira também já foi alvo de críticas ao fazer propaganda de materiais de limpeza

Adriane Galisteu comenta polêmica em comercial: “Cocô é uma coisa que todo mundo faz”

Afastada dos programas de TV aberta, já há algum tempo Adriane Galisteu tem se dedicado a outros projetos profissionais e muitas campanhas de publicidade.

Uma delas, no entanto, para uma marca de bloqueador de odor sanitário gerou uma série de piadas na internet ironizando a ação. “Isso só pode ser piada”, “E esses dentes, meu Deus?!”, “Ache o erro”, “Morrendo de rir”, “Hilário”, “Para que isso?” e “Cadê o limite, né?”, foram alguns dos comentários.

No vídeo, ela fala que costuma fazer cocô fora de casa e, por conta disso, sempre carrega o borrifador na bolsa, alegando que antes o assunto era considerado um tabu. Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora não só ignorou as críticas, como adiantou que gravaria tranquilamente uma nova sequência para a marca.

“As pessoas deram muito risada. Teve gente que amou e teve gente que odiou. Mas achei uma besteira, cocô é uma coisa que todo mundo faz. E falar sobre isso, eu tenho zero de problema. É algo absolutamente comum. Não acompanhei a repercussão, porque tenho mais o que fazer, mas quando eu fiz a campanha, já imaginei que seria polêmica”, disse ela.

Além de tudo isso, outra coisa que chamou a atenção foi uma prótese corretiva que ela voltou a usar nos dentes e que acabou prejudicando um pouco a dicção ao passar o texto.

Confira aqui: