André Gonçalves pede desculpas a Leo Dias após briga nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2017 17h26
André Gonçalves pede desculpas a Leo Dias após briga nas redes sociais - TV Globo

Três meses depois de bater boca através da web com Leo Dias, André Gonçalves usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para se desculpar com o jornalista. O ator compartilhou vídeo se desculpando pelas ofensas que fez ao colunista, quando chegou a afirmar que iria “quebrar seus dentes”.

“Boa tarde! Esse texto é para o jornalista Leo Dias. Leo, em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha explosão emocional quando, no início deste ano, postei um vídeo te ofendendo. Não houve dolo, tendo em vista que não houve vontade determinante de errar com você. O que houve foi uma explosão emocional que tomou conta de mim. Quero deixar aqui registraras as minhas desculpas”, falou o ator no vídeo.

A confusão envolvendo André Gonçalves e Leo Dias aconteceu em janeiro quando o jornalista publicou uma nota em sua coluna no jornal O Dia dizendo que Danielle Winits, esposa do ator, alegou estar grávida para ter embarque prioritário em voo para Nova York.

A própria atriz rebateu a acusação na web e, pouco depois, Leo Dias voltou a fazer publicações sobre a atriz, incluindo uma suposta traição dela ao ex-marido, Amauri Nunes. André Gonçalves, então, saiu em defesa da esposa em vídeo.

“Olá Leo Dias, deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p*. Não tem justiça, eu vou quebrar você por causa da sua mentira”, atacou Gonçalves na época.

Retratação @euleodias

Uma publicação compartilhada por Ator / Casado ❤️ (@andregoncalves75) em