Após acusação de Joelma na TV, Chimbinha pede: “Me deixem trabalhar em paz”

  • Por Jovem Pan
  • 02/11/2015 20h45

Casal se separou no fim de agosto e passaram a trocar acusações polêmicas

Após acusação de Joelma na TV

Quando você acha que não tem mais nenhuma polêmica entre o casal Joelma e Chimbinha, eis que surge mais uma farpa no ar.

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (2), a cantora não poupou as críticas ao ex-marido. “Eu queria ter diminuído o excesso de trabalho e ter passado mais tempo com os meus filhos. Ele dirigia a minha carreira e a minha vida, marcava quantos shows queria e eu tinha que cumprir, o objetivo dele era mais financeiro do que familiar”, disse.

Além das escapadas amorosas, Joelma alega que também que o músico cometeu fraudes na empresa que da banda Calypso, o que ela também considerou como traição.

“Foram várias traições que eu perdoei e tem uma hora que você não aguenta mais. Quando isso começou a afetar os meus filhos, que meu filho teve que se meter para ele não me bater, eu disse: ‘chegou ao ponto final’. Ele já tinha me agredido antes, no início da banda, por ciúmes. E depois de três anos, tentou me jogar do segundo andar de uma casa em Recife, onde a banda estava alojada”.

Nesta segunda-feira (2), após as declarações dela, Chimbinha soltou uma nota repudiando a entrevista e classificou as acusações como “infundadas”.

“Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem!”, completou.