Após demissão do CQC, Oscar Filho agradece e desabafa: “me restou a sarjeta”

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2014 10h50

Oscar Filho falou sobre a sua demissão do "CQC"

Divulgação/Bandeirantes Oscar Filho deixa o CQC

O programa humorístico da Bandeirantes “CQC” se prepara para passar por transformação total de sua bancada. O repórter Oscar Filho foi um dos primeiros a ser demitido e, na última segunda-feira (25), publicou longo desabafo em seu blog.

Oscar agradeceu imensamente ao período em que esteve à frente do quadro “Proteste Já”, mas afirmou que sofria com o desgaste emocional que da atração. “Ultimamente, minha energia pra trabalhar neste quadro não andava equilibrada. Portanto, não foi de todo mal ser dispensado pelo programa. Viria em boa hora. Seria timing bastante sincronizado”, escreveu.

Ele ainda se mostrou extremamente satisfeito com os amigos que fez, oportunidades que teve e a produção no geral: “o saldo é positivo. Ri mais do que chorei. Ri muito. Ri de perder o fôlego inúmeras vezes em que saíamos na van do Apolo e o bullying corria solto, comigo e com todo mundo”.

Oscar fez questão, ao final, de deixar claro que não tem projetos previstos: “aos jornalistas, blogueiros e colunistas sedentos pra que eu cuspa no prato que eu comi, informo: não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.