Artistas lamentam morte de Belchior e prestam homenagens ao “ídolo”

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2017 13h26
SP - BELCHIOR/MORTE/ARQUIVO - GERAL - Foto de arquivo de 04/09/2006 do cantor e compositor Belchior durante jantar promovido por Eduardo Suplicy no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Belchior morreu, aos 70 anos, na madrugada deste domingo, 30, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. A família do artista já comunicou o Governo do Ceará e pediu ajuda para realizar o translado do corpo para a cidade de Sobral, onde ele nasceu e será enterrado. (ATENÇÃO: CONFIRA MAIS OPÇÕES DE FOTOS NO AE BANCO DE IMAGENS) 04/09/2006 - Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO ALEX SILVA/ ESTADÃO CONTEÚDO Artistas lamentam morte de Belchior e prestam homenagens ao “ídolo” - Instagram

Na madrugada deste domingo (30), a música popular brasileira perdeu mais um grande ídolo, o cantor Belchior. A morte do artista causou comoção nas redes sociais, onde famosos prestaram homenagens ao músico.

Ao lamentar a morte de Belchior, o compositor Guilherme Arantes descreveu o artista como “o melhor letrista de canções transformadoras que já existiu”. O cantor Leoni também se pronunciou: “meu ídolo desde a adolescência”.

Bruno Mazzeo, Eduardo Suplicy e o apresentador Serginho Groisman foram outros que lamentaram a perda de Belchior. “Cearense com orgulho”, escreveu Serginho.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.