Atores de Hollywood interpretam “I Will Survive” em crítica a Trump

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2017 09h58
Atores de Hollywood interpretam "I Will Survive" em crítica a Trump

A comunidade artística dos Estados Unidos está unida contra o governo de Donald Trump, presidente eleito para os próximos quatro anos, que tomará posse da Casa Branca a partir de 20 de janeiro. Para ressaltar o “luto”, 21 artistas renomados de Hollywood se juntaram para cantar o single “I Will Survive”, de Gloria Gaynor.

Emma Stone, Matthew McConaughey, Andrew Garfield, Felicity Jones, Dakota Fanning, Amy Adams, Chris Pine, Haille Steinfeld, Taraji P. Henson, Michelle Williams, Greta Gerwig, Joey Edgerton e Natalie Portman são alguns dos famosos que interpretam esse clássico da música norte-americana.

O projeto foi dirigido pela revista “W Magazine”, que veem na letra o sentimento que muitos têm sobre o tipo de governo que o bilionário irá implementar no país.

“Embora a canção já tenha sido interpretada durante muito tempo através de uma consciente lente social, é o tipo de hino que precisamos, agora mais do que nunca, com esta posse. Com a iminente chegada de Donald Trump à Presidência”, disse a revista em nota.