Atriz de “A Culpa é Das Estrelas” é presa em protesto e transmite momento ao vivo

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2016 17h17
Shailene Woodley presa em protesto - Reproducao

Shailene Woodley, conhecida por sua atuação em “A Culpa é das Estrelas” e na saga “Divergente”, foi presa nesta segunda-feira (10) durante um protesto pacífico contra a construção de um oleoduto na Dakota do Norte, nos EUA.

A atriz, que estava fazendo uma transmissão ao vivo do protesto através de sua conta no Facebook, gravou o momento exato em que policiais a detiveram. “Eu estava andando de volta para o meu trailer quando eles me puxaram pela minha jaqueta e disseram que eu não poderia continuar”, narrou Shailene.

O vídeo da transmissão mostra um oficial dizendo a Woodley que ela estava sendo presa por invasão criminosa do local. “Eu estou sendo presa porque eu estava invadindo assim como todos os outros. Assim que vocês me pediram para sair, eu saí. Eu estava lá como todos os outros. É porque eu sou conhecida. É porque eu tenho 40 mil pessoas assistindo neste momento”, diz a atriz.

A transmissão termina com Shailene cercada por policiais, conversando com eles, até que ela é levada para ser detida por um dos oficiais.  

Veja a transmissão: