Jéssica recebe visita do compositor de “Levanta a Cabeça, Princesa”

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2018 16h05
TV GloboImagem da sister "coroada" em participação no Mais Você

Durante sua participação no Big Brother Brasil 18, Jéssica protagonizou alguns momentos memoráveis. Um deles foi quando, ao consolar a amiga Patrícia, revelou qual era sua frase motivacional preferida: “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Dias depois, os espectadores descobriram que a expressão era, na verdade, um trecho de uma música sertaneja conhecida na voz do cantor Gabriel Valim. E agora, fora do BBB, a loira teve mais um desses seus momentos. Na noite de quarta-feira (11), recebeu a visita de ninguém menos que o compositor do hit, Giannini Alencar.

Para conhecer a sister responsável pelo retorno de sua música ao mainstream, ele saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e foi até o hotel em que ela está hospedada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O encontro foi gravado e compartilhado em suas redes sociais. Nas imagens, ele canta e toca a canção na sanfona enquanto ela, animada, solta a voz e faz uma coreografia.

“Minha Princesa @eujessicamueller. Muito FELIZ com essa benção de conhecer vocês! Só DEUS sabe de todas as coisas. Gratidão Pai, TE AMO! Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai… É Hiiiiiiit”, escreveu ele na legenda.

Ainda em seu Instagram é possível encontrar uma postagem feita em março com o vídeo da filosofia de Jéssica. “Pra iniciar a semana de cabeça erguida, uma reflexão da pensadora contemporânea @eujessicamueller – Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai… hahaha”, disse ele na ocasião.