Patrícia dispara contra Gleici após Paredão com Diego: “Se acha forte e especial”

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2018 07h48
TV GloboSerá que a sister sobreviverá ao Paredão desta terça-feira?

Após armarem o Paredão da última semana, agora Patrícia e Diego terão que disputar entre si a permanência no Big Brother Brasil 18. No último domingo (11), os amigos foram colocados na berlinda ao lado de Caruso e após a votação, apontaram as suas críticas para Gleici.

A acreana se tornou desafeto da funcionária pública por tê-la colocado no Paredão e afirmado que a cearense armou para que ela saísse da casa. Patrícia aponta que a rival está com soberba por se achar forte.

“Ela está nessa soberba todinha porque ela foi para esse Paredão falso. Que seria o Diego que iria, mas a gente conseguiu tirar e foi ela. O Diego que tinha voltado… Mas ela voltou nessa soberba inteira porque ela está se achando a forte, a especial, a diferenciada”, disparou.

Favorita para deixar o reality show, a cearense acredita que se voltar da disputa, estará mais fortalecida e os outros brothers começarão a repensar os votos.

“Eu voltando do Paredão, ela vai começar a repensar. Eu voltando de um, de dois, de três… Porque eles vão ficar me mandando, né? Cada vez que você volta, você volta mais forte”, conclui.