Patrícia reclama de paredão e Kaysar dispara: “o que tu sabe da vida? Eu vi a morte”

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2018 16h33
ReproduçãoPatrícia e Kaysar se desentenderam em festa

Patrícia e Kaysar tiveram uma grave crise no affair na madrugada deste domingo (11). A sister reclamou do paredão e chorou de ciúmes por acreditar que o sírio estava paquerando a dupla Anavitória, que cantou na festa, e o brother desabafou quando ouviu.

“Me senti trocada, desprezada”, disse Patrícia. “Agora não entendi nada. O quê”, falou Kaysar. “Você olhava para elas, paquerava com elas, eu vi”, explicou a sister. “Você diz isso porque eu ri para as meninas? O que é isso! Não acredito que estou ouvindo isso”, rebateu o sírio.

Pouco depois, Kaysar voltou a questionar o comportamento de Patrícia e disparou contra a sister. “Você faz umas coisas pequenas parecerem gigantes.Você está falando com alguém que perdeu o país, que perdeu amigos. Então não me fala sobre um paredão. O que você viu da vida, o que você sabe da vida? Eu vi a morte. Então não fala que eu nunca senti o que você sentiu. Para de reclamar das coisas pequenas”, falou.

O brother continuou: “ninguém largou você sozinha. Você está imaginando isso. Você que está enxergando dessa maneira só porque eu pulei na piscina, brinquei com o Caruso e fui tomar uma cerveja. Não é tudo que você sente que rola mesmo”.