Quem diria, hein? Ex-BBB Lucas reata romance com a ex-noiva Ana Lúcia Vilela

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2018 10h20
Reprodução/InstagramCasal confirmou a reconciliação nas redes sociais

Lembra que na edição 18 do Big Brother Brasil o participante Lucas ficou conhecido entre os espectadores como “noivo de Taubaté”? A piada surgiu na época porque ele, ao mesmo tempo em que se dizia apaixonado pela noiva Ana Lúcia Vilela, aproximava-se de maneira íntima da sister Jéssica dentro da casa. Por conta disso, assim que saiu do reality, ele e a amada terminaram o romance. Mas acabaram de reatar.

É o que ambos confirmaram na noite de sexta-feira (25) em suas redes sociais. Eles compartilharam uma foto em que aparecem abraçados no Instagram e trocaram declarações.

“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre”, escreveu ela, citando trechos de uma conhecida música da banda Jota Quest.

“Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre”, disse ele.

Nos comentários, alguns seguidores comemoraram a união e outros questionaram se tudo não se tratou apenas de uma jogada de marketing – já que, nesse tempo, Ana Lúcia se tornou bastante popular na web e já ultrapassa 2,1 milhões de seguidores.

Confira aqui as publicações: