Brigas, expulsão, memes: os momentos que você certamente comentou do BBB 17

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2017 17h41
Brigas

O BBB 17 está a poucas horas de chegar ao fim e, apesar de ter começado sem muito burburinho, conseguiu seu espaço como uma das edições que mais rendeu comentários e polêmicas.

Na web, como não poderia deixar de ser, o que mais teve foi discussão. A agressão de Marcos foi, sem dúvidas, o assunto mais comentado do programa e ganhou repercussão para muito além daqueles que assistem à atração.

Mas mesmo antes da polêmica de sua eliminação, os brothers conseguiram se destacar: seja pela autoestima de Emilly, Manoel comemorando a vitória antes da hora na prova do líder, e a vinda de Elettra para animar a casa, a 17ª edição deu o que falar.

Relembre alguns desses momentos preciosos:

“Tipo assim”

Antes mesmo de o reality receber todos os seus participantes já ficamos incomodados com uma peculiaridade: Manoel conseguiu a proeza de falar “tipo assim” nada menos do que 12 vezes em 40 segundos! Ainda tem gente que fica nervosa só de lembrar desse momento.

Cadê o dente?

Mais uma “exclusividade” dessa edição, Luiz Felipe se tornou o 1º brother a perder um dente no reality. Mas a web não ficou com pena, não. Muitos disseram que ele teve o que mereceu depois de afirmar que Mayla não seguia seu padrão de beleza. “A vida castiga, né?”, cutucaram.

1ª briga

Os primeiros dias do jogo já foram com os nervos à flor da pele. Marcos e Manoel brigaram feio depois que o médico decidiu revidar a trollagem que recebeu e passou creme de barbear em todos os brothers. O gêmeo não gostou nada, eles bateram boca e Marcos acabou atingindo Manoel na discussão. O gêmeo foi ao confessionário pedir a expulsão do médico por agressão.

Mayara chocada

Mayara levou uma surra ao ser eliminada do BBB com mais de 81% dos votos, mas o que impressionou mesmo foi a cara de surpresa da sister ao descobrir de quem foi o 7º misterioso voto que a levou ao paredão: Roberta. A expressão rendeu na web e, precisamos dizer, é um dos melhores memes da edição. 

Aula de gafe?

E por falar em meme, Manoel voltou a ser assunto nas redes sociais pela gafe que cometeu na prova do líder. Ao encontrar uma das bolinhas, o brother gritou e esperneou achando que poderia eliminar alguns participantes da prova, mas não foi bem assim. Ele foi o eliminado e a web não perdoou.

Haja autoestima!

E a autoestima da Emilly acabou se tornando um participante próprio dentro da casa. A gêmea é tão segura de si que algumas de suas declarações acabaram virando piada – como quando ela disse que Justin Bieber iria adorar conhecê-la. Ninguém perdoou. Até Marina Ruy Barbosa brincou e disse que queria ter essa autoestima na vida. Todos queríamos, né?

Beliebers

Por falar em Bieber, fora da casa, os ex-BBBs também viraram assunto, principalmente Mayla. A sister surtou quando o perfil de Justin Bieber invadiu sua live no Instagram e mandou várias mensagens para ela, inclusive a chamando de gostosa. Depois de um tempo, alguns fãs disseram se tratar apenas da equipe do cantor e não dele próprio. De todo jeito, ela não soube conter a emoção, mandou mensagem para ele, foi até o show, mas acabou somente com sua estátua de papelão.

Elettra

Elettra é a maior sister gringa que você respeita! Ela chegou meio desconhecida e saiu daqui como a favorita de todos. A neta de Lamborghini conquistou os brothers e os telespectadores com seu jeito extrovertido, louco e bastante fofo. Já queremos ela de volta!

Marcos expulso

A reta final do programa foi de tensão. Depois de uma série de brigas em que Marcos aparece apertando, beliscando e apontando o dedo na cara de Emilly, o brother foi eliminado da atração. A Delegacia da Mulher do Rio abriu inquérito para averiguar a possível agressão física de Marcos em Emilly e depois de uma série de conversas e investigações, a emissora decidiu pela expulsão do brother.