Britney Spears pode participar da nova edição britânica de “X Factor”

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2015 17h11

Britney Spears pode participar da nova edição britânica de "X Factor"

Britney Spears pode participar da nova edição britânica de "X Factor"

De acordo com informações do jornal “Las Vegas Sun”, Simon Cowell está procurando novas ideias para aumentar a audiência da edição britânica do reality “The X Factor”. Devido ao sucesso que foi a segunda temporada da edição americana, que contou com a participação da cantora Britney Spears, o produtor está cogitando convidar a eterna princesa do pop para ajudar nesta tarefa.

Diferentemente da participação no “The X Factor” dos Estados Unidos, Britney não seria convidada para ser jurada, mas para se apresentar em um dos finais de semana de exibição do reality. Segundo especulações, a cantora pode ser convidada para um episódio especial em que os participantes devam cantar suas músicas, quando poderá ser jurada convidada ou ainda se apresentar junto com os avaliados por Simon.

Caso a participação da cantora seja confirmada, os fãs de Britney ficarão ansiosos pelo resto de 2015, pois este ano está prometendo bombar a sua carreira. Ainda nesta semana, Britney deve lançar seu novo clipe, “Pretty Girls”, em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea.