Cantada de Cleo Pires e beijo em Cauã: os 5 melhores momentos de Tatá Werneck no “Lady Night”

  • Por Jovem Pan
  • 13/10/2017 14h38
ReproduçãoTalk show reestreou nesta semana e já tem várias histórias para contar

Nesta semana o canal Multishow exibiu os primeiros capítulos da nova temporada do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck. E o programa chegou chegando! Como convidados, a humorista recebeu nada mais nada menos que o jogador Neymar, o ator Cauã Reymond, a cantora Pabllo Vittar, a atriz Cleo Pires e a jornalista Gloria Maria. Para te deixar por dentro de todas as loucuras que têm acontecido, selecionamos os cinco melhores momentos da apresentadora até aqui. Confira!

Fez o Neymar dizer ainda ama Marquezine
O jogador participou do primeiro programa da temporada. Durante a conversa, ele foi questionado sobre quem é a pessoa que mais ama na vida e a comediante, engraçada como sempre, sussurrou “Bruna Marquezine”. E não é que ele concordou? “Eu não deveria ter falado isso”, disse após a brincadeira. O convidado, gargalhando, disparou: “Não é mentira”. A declaração deixou a apresentadora completamente sem reação e ela rapidamente mudou de assunto. “Fiquei um pouco desestabilizada”.

Beijou Cauã Reymond – 17 vezes
Esse crush não é novidade nenhuma ao espectador: Tatá nunca perde a oportunidade de dar em cima de Cauã Reymond. E no segundo episódio, que contou com a presença do astro, ela não decepcionou. “A gente contou 499 beijos que você já deu em cena. Vamos chegar aos 500?”, perguntou ao anunciar o quadro 17 Variações de Beijo Técnico. “Eu vou mostrar como funciona o tal beijo técnico com o Cauã. É um trabalho normal, como qualquer outro, não me incomoda”, brincou antes das bitocas.

Recebeu uma lambida de Pabllo Vittar
No terceiro capítulo, quem esteve no sofá foi Pabllo Vittar. Logo no início da conversa, a apresentadora perguntou se a cantora – drag queen que fora dos palcos se define como um homem gay – já havia ficado com mulheres. “Já, mas nunca cheguei aos ‘finalmentes’ porque eu sou vegetariana, não como carne”, brincou. “Eu amo o beijo das garotas. Elas têm a boca pequenininha e a minha é grandona, tipo para grandes portes. Mas não tenho atração sexual por meninas. Então, meninas do meu Brasil que sentem atração por mim, vamos ficar no beijinho na boca, hein”, completou, rindo. “Ah, eu aceito”, respondeu Tatá, sendo surpreendida em seguida por uma lambida.

Foi cantada por Cleo Pires
Trabalho difícil o da comediante, né? No quarto episódio da temporada, ela recebeu uma cantada de ninguém menos que Cleo Pires. Após uma sincera e aberta conversa sobre sexo, Tatá perguntou que tipo de mulher ela considerava ser interessante. “Você é uma mulher muito interessante”, disparou a atriz, deixando-a extremamente sem graça. “Ah, linda, para”, respondeu, jogando todo seu charme.

Fez Gloria Maria falar que gostou de fumar maconha
A quinta e última convidada da semana foi Gloria Maria. E Tatá obviamente relembrou que recentemente ela “quebrou” a internet com as cenas engraças que gravou na Jamaica para um capítulo do Globo Repórter. “Vamos falar de quando você deu seu ‘traguinho’, algo que faço normalmente para existir”, disse. “Foi um dos momentos mais simples da minha vida. Era uma comunidade seríssima, negociamos três meses para entrar lá. Acabou tudo, vimos as velhinhas fumando ganja e o cara veio com aquele negócio cheio de erva e água e um bambu que eu nunca tinha visto daquele tamanho. O líder da comunidade deu aquele trago para mostrar como fazia e começou a engasgar, parecia que estava baixando um santo. Aí passou para mim e peguei. Tenho paciência de aprender tudo na vida. Olhei como ele tinha feito e fiz diferente. Não engasguei, só fui para outro plano. Só umas seis horas depois eu voltei. Foi uma experiência única, estou doida para voltar”, narrou a jornalista.