Chimbinha é ovacionado em show do Roupa Nova enquanto Joelma chora com o Calypso

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2015 18h25

Os dois foram casados por 18 anos e vivem turbulência no processo de separação

Chimbinha é ovacionado em show do Roupa Nova enquanto Joelma chora com o Calypso

O jogo parece estar virando para o lado de Joelma e Chimbinha, após um emaranhado de polêmicas na separação do ex-casal.

No último final de semana, o guitarrista fez uma participação especial no show do grupo Roupa Nova, em Belém, e foi muito elogiado pelos colegas: “Esse rapaz aqui é um dos maiores artistas do Brasil. Uma salva de palmas para ele”, disse o vocalista Paulinho.

Foi a primeira vez em que ele subiu ao palco sem a banda Calypso e, ao contrário dos últimos shows, dessa vez foi ovacionado pelo público presente.

Já em Goiânia, Joelma se apresentava com a banda, quando caiu no choro, mais uma vez. Isso porque alguns espectadores gritavam “Chimbinha, te traiu!”, em referência a uma das músicas mais famosas deles, que nem chegou a ser tocada.

Depois de diversas declarações contra o ex-marido e situações constrangedoras em público, os fãs parecem não estar mais apoiando as atitudes da loira.

A banda Calypso cumpre agenda até o fim do ano, quando Joelma deverá seguir carreira solo e Chimbinha, que já procura uma nova vocalista, ficará com a marca.