Claudia Leitte lota a Marquês de São Vicente em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2019 17h37
ANANDA MIGLIANO/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDOSP - CARNAVAL/SP/CLÁUDIA LEITTE/BLOCO LARGADINHO - CIDADES - Desfile do Bloco Largadinho, da cantora Claudia Leitte, pela Avenida Marquês de São Vicente, na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na tarde deste sábado, 9 de março de 2019. 09/03/2019 - Foto: ANANDA MIGLIANO/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

O pós Carnaval foi animado neste sábado (9), em São Paulo. Claudia Leitte lotou ao menos três quarteirões da avenida Marquês de São Vicente com milhares de foliões enlouquecidos com sua presença.

As amigas Ana Luiza Souza e Beatriz Peres, ambas de 22 anos, disseram que passaram o carnaval no litoral paulista e não aproveitaram muito os blocos. Por isso, não quiseram perder o pós-carnaval neste fim de semana.

“Ainda estou um pouco cansada, mas quis aproveitar o finalzinho. Afinal, folia como essa só no ano que vem”, disse Ana.

Já Maria Aparecida Silva, de 47 anos, foi para o bloco de Claudia Leitte para acompanhar a filha Marina, de 11 anos, que é muito fã da cantora.

“Não fomos em nenhum bloco durante o carnaval, acho que é muita muvuca para uma criança pequena como ela. Mas abri essa exceção porque ela gosta muito da Claudinha”, contou a mãe.

*Com Estadão Conteúdo