Dança das cadeiras e fim de ciclo: veja retrospectiva da TV brasileira em 2014

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2014 20h07
Globo/João Miguel Júnior A Grande Família

A Grande Família, série produzida pela Rede Globo desde 2001, foi descontinuada em um episódio emocionante envolvendo a família Silva e amigos. Essa é a grande baixa da televisão brasileira em 2014. O ano, porém, foi marcado por diferentes mudanças nas emissoras de canal aberto.

A turma do CQC será toda renovada para dar um jovialidade a atração transmitida pela Band; sai Marcelo Tas, entra Dan Stulbach. Rafinha Bastos, que era repórter nos primeiros episódios e foi afastado após piada infeliz com Wanessa Camargo voltará à bancada. O comediante, inclusive, ganhou uma atração, o talk show Agora É Tarde, com a saída de Danilo Gentili, que se mudou para o SBT.

Militante da causa animal, Vanessa Mesquita ganhou prêmio de R$ 1,5 milhões da 14ª edição de Big Brother Brasil e, junto a Clara Aguilar, incendiou o programa com cenas quentíssimas de carinho com a amiga. Mais calmo e longe de polêmicas, DH faturou R$ 2 milhões em A Fazenda, reality da Record. A Band também entrou na disputa e apresentou a versão nacional de MasterChef. Elisa Fernandes sagrou-se campeã na atração.

O telejornais também chamaram a atenção por conta das mudanças. Âncora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta foi substituída por Renata Vasconcellos. Com a vaga no Fantástico em aberto, Poliana Abritta assumiu.

Confira os principais destaques na galeria.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.