Das brigas a autoestima: os melhores (e os piores) momentos de Emilly no BBB 17

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2017 21h47
Emilly BBB

Emilly foi a grande protagonista do “Big Brother Brasil 17”. A sister mais amada e mais odiada da edição se destacou em todas as brigas, polêmicas e reviravoltas do jogo desde o começo. E, claro, sua autoestima e autoconfiança deram o que falar.

A sister, que encarou o 1º paredão do reality ao disputar a vaga do programa com a irmã gêmea Mayla, teve uma bela passagem pela casa.

Relembre algumas de suas frases, choros e brigas de Emilly na casa:

Rainha dos Paredões

Emilly foi a sister mais indicada ao paredão nesta edição, mas isso não a desestabilizou. Ela voltou da berlinda nada menos do que 5 vezes! Além disso, ela surpreendeu muita gente ao vencer 2 provas de resistência, conquistar o Líder 3 vezes e garantir o Anjo 1 vez.  

Amiga ou Inimiga?

Emilly se desentendeu com quase todos os brothers da casa, mas uma das maiores brigas foi com Roberta, sua amiga inseparável no começo do jogo e que se tornou (quase) uma inimiga. As duas tiveram várias DRs e acabaram se distanciando e até falando mal uma da outra pelas costas. Foi só no dia em que Roberta foi eliminada que elas se mostraram arrependidas de terem terminado a amizade assim.

Mally

O casal Mally – Marcos e Emilly – monopolizou o jogo e nossas atenções. Os dois viviam em crises de DR, se separavam, mas não conseguiam ficar longe e voltavam a ficar juntos de novo. Um dos momentos mais comentados da edição foi entre os dois, quando Emilly pediu para Marcos ejacular em sua boca durante um momento quente no quarto. 

Brigas e Paz

Ieda, Marinalva, Vivian… todas se desentenderam com Emilly em algum momento do jogo. Apesar de fases em que as coisas pareciam se esquentar demais, aos poucos, a gêmea foi retomando a amizade com cada uma delas e declarando paz. Nos últimos dias, os dias foram extremamente pacíficos com Ieda e Vivian na casa. A advogada ainda afirmou que ela e Emilly acabaram ficando amigas no final.

Mallymar

O trio de ferro se desmoronou em uma reviravolta improvável do jogo. Ilmar, Emilly e Marcos, que eram aliados inseparáveis, viram a casa cair depois que Ilmar se disse cansado de conviver com a gêmea. Marcos tentou tirar satisfação com o amigo, o acusou de estar devendo pensão para o filho, e o clima ficou tão tenso que os três mal podiam ficar no mesmo ambiente juntos. Na reta final, Ilmar e Emilly tiveram uma discussão feia em que o brother a chamou de “verme”.

Paredão Falso

Em uma pegadinha do jogo, os brothers puderam “escolher” um participante para ser eliminado imediatamente da casa. Sem dó, Emilly recebeu a maioria dos votos e “foi eliminada”. Mas tudo não passou de um paredão falso. A sister só foi movida para o outro lado da casa que passou a ser chamado de “Lado Mexicano”.

Briga, gritaria e expulsão

Os últimos dias de Emilly no BBB foram cheios de tensão. Depois de mostrar à Ieda um hematoma que tinha na pele causado por um beliscão de Marcos, o casal protagonizou cenas agressivas e a polícia entrou na casa para averiguar uma possível agressão física do brother na gêmea. Depois de quase um dia inteiro de investigações, Marcos foi expulso da atração e Emilly só ficou sabendo ao vivo, quando o amado já havia saído. Indignada com a eliminação, ela não se conformou e amarrou uma fita preta no braço como forma de luto.