Emma Stone e Andrew Garfield estão dando um tempo no relacionamento

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2015 21h16

Emma Stone e Andrew Garfield estão dando um tempo no relacionamento

Emma Stone e Andrew Garfield

Segundo fonte declarou à revista americana People, o casal Emma Stone e Andrew Garfiels, também um casal na ficção (na trilogia “O Espetacular Homem Aranha”), estão dando um tempo no relacionamento. Depois do namoro de três anos, a carreira dos dois atores os levaram a lugares diferentes, fazendo com que o relacionamento se tornasse à distância e, de acordo com a mesma fonte, mais complicado.

Garfield, 31, atualmente está gravando em Taiwan o longa “Silence”, ainda sem título em português, de Martin Scorcese, motivo pelo qual não compareceu às festas da temporada de premiações. Apesar de Emma Stone ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Birdman.

Também de acordo com a fonte misteriosa, o ator se jogou no projeto sem pensar duas vezes, mas ainda é cedo para afirmar que Emma e Andrew não são mais um casal. “Emma entende a ansiedade dele pelo trabalho – é justamente por isso que ela saiu de ‘Cabaret’ ano passado para fazer somente neste ano – mas eles estão dando um tempo de verem um ao outro”.

Enquanto isso, a atriz está sendo vista passando um tempo em Los Angeles com Spencer, seu irmão, encerrava seu novo longa “Aloha”, que também conta com Bradley Cooper a Rachel McAdams no elenco.

Para impedir que os corações dos fãs do casal sejam partidos a fonte também revelou à People que, depois que Andrew Garfield terminar de gravar em Taiwan há esperança de os dois fazerem as pazes.