Emma Stone teve de ensinar a Woody Allen o que é o Twitter; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2015 20h04

Emma Stone explicou para Woddy Allen o que era o Twitter

Emma Stone

Na noite desta terça-feira (14), a atriz Emma Stone participou do programa ‘Conan’, homônimo ao apresentador Conan O’Brien e, na entrevista, falou sobre a nova fase em sua carreira. Quando ele lhe perguntou se ela tinha uma boa história de Woody Allen, diretor de seu próximo filme, ela realmente tinha.

“Ele me perguntou o que era o Twitter”, revelou a atriz. Depois de dar um tempo para que o apresentador parasse de rir e digerisse a notícia, ela prosseguiu: “expliquei a ele, ‘são 140 caracteres. É tipo uma frase. Mas eu não entendo pra quê isso se você não precisar divulgar algo ou é um comediante’”, contou a atriz.

A história melhora ainda mais quando o renomado diretor pede um exemplo a Emma, que acabou se surpreendendo com a reação de Woody Allen. “Então ele pediu um exemplo e ela pegou um tweet da escritora Joyce Carol Oates: “Tragédia + Tempo = Comédia”. E o Woody Allen respondeu: ‘Isso é uma fala minha. Acho que ela não quis roubar intencionalmente mas tudo bem. Entendi, é engraçado’. O único exemplo que dei era uma frase dele!”, disse a atriz, aos risos.

O trabalho mais recente de Emma Stone com Woody Allen é o filme ‘Homem Irracional’, estrelado por ela e Joaquin Phoenix. O longa tem previsão de lançamento para o próximo dia 27 de agosto.

Confira aqui a entrevista de Emma Stone: